Política de troca
O prazo para a troca é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Todas as trocas devem ser informadas previamente pelo whatsapp da loja (35)98820-1692, informando o motivo e o número do pedido. Sua solicitação será analisada e você será informado sobre o andamento do processo de troca, caso aprovado. Em caso de troca por conveniência (tamanho, cor, modelo) todos os fretes deverão ser custeados pelo cliente. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando acessórios e manuais, caso possua. • Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores; • O produto deve estar intacto e com a etiqueta afixada no mesmo conforme recebido; • Não serão aceitos produtos fora de prazo de troca; • Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente com o frete a cobrar. Caso não seja possível realizar a entrega pelos motivos: endereço "inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante o valor para o reenvio correrá por conta do consumidor. Por isso, atente-se no momento do preenchimento do cadastro. Importante: Não realizamos trocas e devolução de produtos adquiridos em ações promocionais.